Unruly Child: Banda de AOR anuncia novo álbum e lança single

Pouco mais de 1 ano após lançar o aclamado “Big Blue World”, o Unruly Child, um dos pilares do AOR, capitaneado pela vocalista trans Marcie Free, anuncia o nono álbum de sua discografia. O novo trabalho, novamente nas mãos da gravadora italiana Frontiers Records intitula-se “Our Glass House” e tem data de lançamento prevista para 4 de dezembro de 2020.

Com este novo álbum, que traz 12 faixas, a banda pretende fazer um mergulho em suas raízes musicais, calcadas no Rock clássico e contemporâneo, um prta cheio para os fãs do Rock Melódico.

Ao lado da talentosa vocalista Marcie Michelle Free (King Kobra/Signal), estão seus companheiros de longa data, o guitarrista Bruce Gowdy (Stone Fury/World Trade) e o tecladista Guy Allison (Doobie Brothers). O lendário baixista Tony Franklin (Blue Murder/The Firm) junta-se ao time para este novo trabalho.

A banda promete aos amantes do AOR/Melodic Rock um álbum criado para o seu deleite. E para aqueles que conhecem bem a história da banda, isso já é um prenúncio de algo grandioso está por vir. Para mostrar que o Unruly Child tem a intenção de não decepcionar seus fãs, a banda acaba de lançar um single vinculado ao novo álbum. A música se chama ‘Ponson Yvi” e desde seu lançamento há pouco mais de duas horas o novo clipe já chega a quase 2 mil visualizações.

Tracklist:

  1. Poison Ivy
  2. Say What You Want
  3. Our Glass House
  4. Everyone Loves You When You’re Dead
  5. Talked You Out Of Loving Me
  6. Underwater
  7. Catch Up To Yesterday
  8. Freedom Is A Fight
  9. The Wooden Monster
  10. Here To Stay
  11. To Be Your Everything 2020
  12. Let’s Talk About Love 2020