Thundermother: Suecas nervosas destilam seu delicioso Hard Rock em novo álbum

Há muito tempo que a Suécia alimenta o mundo do Rock com nomes de peso e qualidade, distribuídos nos diversos estilos dentro do Rock e do Heavy Metal. Um desses exemplos mais recentes, se bem que não é tão recente assim, é a banda Thundermother, que como o nome já diz, trata-se um grupo feminino, que destila barulho e agressividade, desde 2010, em Estocolmo.

Formada por Guernica Mancini (vocais), Filippa Nässil (guitarra), Sara Pettersson (baixo) e Emlee Johansson (bateria), a Thundermother debutou com o álbum “Rock ‘n’ Roll Disaster” (2014) e logo depois lançaram “Road Fever” (2015). Em 2018 lançaram o terceiro álbum, auto-intitulado e agora, neste ano, chaga o maravilhoso e enérgico álbum “Heat Wave”, que como o nome já diz, traz uma onda quente para seus ouvidos. Com 13 novas faixas, repletas de agressividade, ao velho estilo Hard Rock nos seus melhores dias, com vocais poderosos e enérgicos, riffs pesados, refrões e tudo o que se tem direito, com charme e elegância, assim podemos descrever este novo trabalho.

Alguns dos destaques são “Back in ’76”, “Heat Wave”, a faixa título, “Mexico” e “Bad Habits”, que fecha o play com chave de ouro.

Não tenha medo de levar um belo de um tapão no pé da orelha. Prepare-se para ouvir um dos melhores álbuns de 2020.


Thundermother – Heat Wave
Data de Lançamento: 31/07/2020
Gravadora: AFM Records

Tracklist:

  1. Loud and Alive
  2. Dog from Hell
  3. Back In ’76
  4. Into the Mud
  5. Heat Wave
  6. Sleep
  7. Driving In Style
  8. Free Ourselves
  9. Mexico
  10. Purple Sky
  11. Ghosts
  12. Somebody Love Me
  13. Bad Habits