PAD: Lançado novo single “Um Sopro”. Conheça e assista.

A banda paulistana PAD, formada por Fábio Noogh (vocais), Marcos Kleine (guitarra), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclados), Thiago Biasoli (bateria) acaba de lançar seu mais novo single “Um sopro”.

Sobre a nova canção, Noogh nos questiona: “Quem nunca se apaixonou perdidamente por alguém a ponto de não querer enxergar defeitos intolerantes, mesmo visíveis e obscuros? Quem nunca ficou ou já notou alguém viciado em coisas aparentemente inocentes ou benéficas como celulares, redes sociais, dietas, exercícios ou até no próprio trabalho? Quem nunca cedeu à tentação ou sentiu vontade de experimentar situações ou substâncias que provocam sensações de prazer, felicidade, bem-estar ou adrenalina, mesmo sabendo dos males e efeitos colaterais que causam, só para tentar apaziguar a mente ou elevar o ego?”

E então argumenta: “Existem outros inúmeros exemplos e tipos de relações abusivas, mas todas elas são sempre perigosas – sejam entre pessoas ou consigo próprio, com objetos ou atitudes, para escapar da dura realidade ou permanecer entorpecido em alguma virtual, qualquer um pode cair em desgraça, mesmo sem querer. Para muitos casos, infelizmente nem todo mundo tem uma segunda chance. Para os que tem, seu custo não precisa ser tão alto: mantenha-se informado e não tenha medo de pedir ajuda sempre que necessário. “Um Sopro” serve para lembrar que mesmo nas situações mais difíceis existem saídas, que não faltam canais de auxílio adequados e pessoas devidamente preparadas para nos orientar e salvar quando mais precisamos – e que a gente não é perfeito, mas é mais forte e resiliente do que imaginamos. Mantenha sempre a cabeça e coração abertos, sua agenda, dados e contatos de emergência atualizados e parentes e amigos próximos informados a seu respeito”, conclui.

Arte da capa da nova canção

A letra do novo single “Um sopro” foi composto pelo vocalista Fábio Noogh e a canção foi lançada pela iMusics . Além dos músicos da banda, participaram da gravação Anderson Santoro e Rodrigo Silva (violinos), Edmur Mello (viola) e Renato Sá (cello). Gravação realizada no Palm Tree Studios, LPA Estúdio e Estúdio Caires. A arte da capa é assinada por Bruno Solera Ciaco e lyric video por Francis Farago.

Assista agora ao clipe oficial de “Um sopro”:

Noogh finaliza: “Mantenha sempre a cabeça e coração abertos, sua agenda, dados e contatos de emergência atualizados e parentes e amigos próximos informados a seu respeito. Fiquem bem, saudáveis e seguros. É o que nós do PAD desejamos a todos”.

Abaixo a letra da nova canção: “Um sopro”

Não foi um sonho bom

Deixei-me seduzir

Por anos eu achei

Que amar era assim

 

Não foi que eu vacilei

Difícil é admitir

Que nessa armadilha

Eu também caí

 

Não vivo em Estocolmo

Não mais em frenesi

Nem choro porque sofro

Em tempo aprendi

Que eu nunca fui o louco

Minha vida reescrevi

E passa como um sopro

Mas hoje não é o meu fim

Do pânico à tortura

O conto revivi

O médico era o monstro

Por que eu não percebi?

 

Nas trevas da loucura

Por pouco não pereci

Na dor da incerteza

Do medo, renasci

 

Não vivo em Estocolmo

Não mais em frenesi

Nem choro porque sofro

Em tempo aprendi

Que eu nunca fui o louco

Minha vida reescrevi

E passa como um sopro

Mas hoje não é o meu fim