A banda paulistana PAD, formada por Fábio Noogh (vocais), Marcos Kleine (guitarra), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclados), Thiago Biasoli (bateria) acaba de lançar seu mais novo single “Um sopro”.
Sobre a nova canção, Noogh nos questiona: “Quem nunca se apaixonou perdidamente por alguém a ponto de não querer enxergar defeitos intolerantes, mesmo visíveis e obscuros? Quem nunca ficou ou já notou alguém viciado em coisas aparentemente inocentes ou benéficas como celulares, redes sociais, dietas, exercícios ou até no próprio trabalho? Quem nunca cedeu à tentação ou sentiu vontade de experimentar situações ou substâncias que provocam sensações de prazer, felicidade, bem-estar ou adrenalina, mesmo sabendo dos males e efeitos colaterais que causam, só para tentar apaziguar a mente ou elevar o ego?”
E então argumenta: “Existem outros inúmeros exemplos e tipos de relações abusivas, mas todas elas são sempre perigosas – sejam entre pessoas ou consigo próprio, com objetos ou atitudes, para escapar da dura realidade ou permanecer entorpecido em alguma virtual, qualquer um pode cair em desgraça, mesmo sem querer. Para muitos casos, infelizmente nem todo mundo tem uma segunda chance. Para os que tem, seu custo não precisa ser tão alto: mantenha-se informado e não tenha medo de pedir ajuda sempre que necessário. “Um Sopro” serve para lembrar que mesmo nas situações mais difíceis existem saídas, que não faltam canais de auxílio adequados e pessoas devidamente preparadas para nos orientar e salvar quando mais precisamos – e que a gente não é perfeito, mas é mais forte e resiliente do que imaginamos. Mantenha sempre a cabeça e coração abertos, sua agenda, dados e contatos de emergência atualizados e parentes e amigos próximos informados a seu respeito”, conclui.
A letra do novo single “Um sopro” foi composto pelo vocalista Fábio Noogh e a canção foi lançada pela iMusics . Além dos músicos da banda, participaram da gravação Anderson Santoro e Rodrigo Silva (violinos), Edmur Mello (viola) e Renato Sá (cello). Gravação realizada no Palm Tree Studios, LPA Estúdio e Estúdio Caires. A arte da capa é assinada por Bruno Solera Ciaco e lyric video por Francis Farago.
Assista agora ao clipe oficial de “Um sopro”:
Noogh finaliza: “Mantenha sempre a cabeça e coração abertos, sua agenda, dados e contatos de emergência atualizados e parentes e amigos próximos informados a seu respeito. Fiquem bem, saudáveis e seguros. É o que nós do PAD desejamos a todos”.
Abaixo a letra da nova canção: “Um sopro”
Não foi um sonho bom
Deixei-me seduzir
Por anos eu achei
Que amar era assim
Não foi que eu vacilei
Difícil é admitir
Que nessa armadilha
Eu também caí
Não vivo em Estocolmo
Não mais em frenesi
Nem choro porque sofro
Em tempo aprendi
Que eu nunca fui o louco
Minha vida reescrevi
E passa como um sopro
Mas hoje não é o meu fim
Do pânico à tortura
O conto revivi
O médico era o monstro
Por que eu não percebi?
Nas trevas da loucura
Por pouco não pereci
Na dor da incerteza
Do medo, renasci
Não vivo em Estocolmo
Não mais em frenesi
Nem choro porque sofro
Em tempo aprendi
Que eu nunca fui o louco
Minha vida reescrevi
E passa como um sopro
Mas hoje não é o meu fim