INNOCENCE LOST: DIVULGADA A ARTE DA CAPA DE “ÍRIS”, NOVO SINGLE

18/02/2021

A banda carioca de prog metal Innocence Lost segue produzindo à todo vapor. O dia 7 de março de 2021 marca o lançamento de “Íris”, seu mais novo single. Em preparação para este lançamento aguardado, foi disponibilizada a arte da capa do novo single, que você confere abaixo. A arte foi novamente elaborada pelo renomado artista Carlos Fides (Kamelot/Evergrey/Edu Falaschi).

Além do lançamento do single em todas as principais plataformas digitais, “Íris” também contará com o clipe, que será lançado logo em seguida. Para não perder o lançamento, faça o pré-save clicando no link abaixo:

http://show.co/TyeEOvb

Vale lembrar, que ainda no mês de março será lançada uma coletânea tributo ao lendário Led Zeppelin, onde a Innocence Lost participará ao lado de outras bandas do cenário nacional. E a banda segue trabalhando firme na produção de seu álbum. Fiquem ligados.

BINARIOUS: EP “UM ESCAPE FÁCIL” E NOVO SINGLE “VIDALOCA” DISPONÍVEL

18/02/2021

Formada somente por mulheres, o trio brasilense Binarious une trip hop, indie folk e experimental, transformando em música suas inseguranças e fragilidades, além de reflexões sobre sonhos, esperança, sexualidade, ciência, filosofia. O EP de estreia do projeto reflete o mundo ao redor com melancolia, urgência e um olhar contemporâneo. Já disponível em todas as plataformas de música digital, “Um Escape Fácil” tem finalização do vencedor do Grammy Latino, Ricardo Ponte.

O EP incluiu os dois primeiros singles lançados pelo trio, “Artificial” (2018) e “Complicado” (2019), além das inéditas “Passageiro”, “Fuga”, “Galhos” e “Terra”. A formação atual da banda inclui a fundadora mineira Andressa Munizo (vocais e guitarras) e as multi-instrumentistas Lídia Pessoa (baixo e vocais) e Clara Vidal (bateria). Recentemente, a banda divulgou mais um single “Vidaloca”, um cover da banda Tuyo, lançado originalmente no álbum “Pra curar” (2018).

Sobre esse novo single diz Lidia Pessoa: ““Por mais que esse seja o momento em que os artistas estão trabalhando pra criar esperanças nas pessoas, e acreditamos que isso seja muito importante, a arte também existe pra questionar e protestar. Esse lançamento representa essa angústia que estamos vivendo na pandemia somada à pior liderança do mundo”.

A produção do novo single e do clipe foi feito inteiramente de modo colaborativo e a distância, cada um criando em sua casa, com integrantes da banda em estados diferentes.

https://open.spotify.com/artist/0gFXVRs0KDE5xguzBWTYaH

MARINA AMMOURI: LANÇADO “LATITA (LET’S DO WHAT U WANT)”

16/02/2021

A cantora russa, radicada na Suécia, Marina Ammouri, se prepara para lançar um novo álbum, o segundo de sua carreira. Hoje foi lançado o primeiro single “Latita (let’s do what u want)”, junto com o clipe oficial, que você confere abaixo.

A música e a letra são de autoria da própria Marina Ammouri com Linda Dale, Erik Wigelius e Staffan Österlind. E foi produzida, mixada e masterizada por Staffan Österlind. O clipe foi dirigido por Julia Ammouri, filha da vocalista. A banda que acompanha Marina Ammouri é formada por Staffan Österlind (guitarras e teclados), Pontus Egberg (baixo) e Johan Kullberg (bateria)

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Alexandre Barros

GERAÇÃO 80 & 90

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Biographia54

Danos Irreversíveis

02.

PAD

Um Sopro

03.

2

2

04.

3

3

05.

4

4

Anunciantes