LOST LAND: BANDA DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE SINGLE DE ESTREIA

13/05/2021

A banda paulistana de hard rock e melodic hard rock Lost Land foi fundada há dois anos pelo vocalista Rane Oliveira (Dust To Dust), com passagens por bandas como a Crossrock e TwoGuyz e é o vencedor do concurso A VOZ DO ROCK, e também pelo guitarrista Erywan Freitas (Artista solo, Dust To Dust, Ex- TwoGuyz). À dupla, juntaram-se o baixista Rafael Eid (Toxic Novel, Vulgar Type e Wildgun) e o baterista Dé Repetto (Joe Roberts, Ex-Rolls Rock).

Desde sua fundação, a banda vem trabalhando em seu single de estreia “Midnight Sun”, que será oficialmente lançado em 28 de maio e estará disponível em todas as principais plataformas de streaming. Junto ao single será lançado também um video-collab da canção.

De que trata esta canção? De acordo com a banda, ela fala sobre esperança, sobre sempre ter uma luz no fim do túnel e também sobre o aprendizado e experiência que se adquiri em todo caminho tortuoso. A banda procura e procurará sempre evidenciar a parte boa das situações difíceis, a intenção é ser um ponto de alívio e um respiro nesse mundo já tão caótico.

A produção deste single, bem como outras canções que estão sendo desenvolvidas está sendo conduzido nos estúdios CAVALAR e REPETTO STUDIO, sob a chancela do vocalista Rane Oliveira, que assina a produção, mixagem e masterização. A arte da capa do single, que você vê abaixo, foi desenvolvida pelo designer e músico Paulo Cesar Cunha. O objetivo dos músicos é lançar diversos singles, visando um álbum cheio num futuro próximo. Se você aprecia hard rock, com pitadas melódicas, certamente curtirá o som da banda Lost Land.

Clique no link a seguir e faça o pré-save do single: https://ps.onerpm.com/3638066771

E acompanhe a banda Lost Land nas redes sociais:
Instagram:https://www.instagram.com/lostlandband/
Facebook: https://www.facebook.com/lostlandband/

BROTHER AGAINST BROTHER: FRONTIERS ANUNCIA PROJETO VOCAL BRASILEIRO

12/05/2021

Não é de hoje que a gravadora italiana Frontiers Music lança projetos envolvendo duplas de vocalistas e/ ou musicistas, em seus mais diversos estilos dentro do rock/metal. Desta vez, a trupe liderada pelo presidente da gravadora Serafino Perugino e seu fiel escudeiro Alessandro Del Vecchio acaba de anunciar o lançamento do projeto batizado Brother Against Brother, envolvendo duas das mais destacadas vozes brasileiras da atualidade, Nando Fernandes (Sinistra) e Renan Zonta (Electric Mob). O trabalho inicial, batizado com o mesmo nome do projeto e calcado no chamado hard n’heavy, será lançado no mês que vem, no dia 11, contendo 11 faixas autorais.

Para celebrar o lançamento, a Frontiers Music tem liberado, desde o mês passado alguns singles, incluindo um clipe, um lyric video e um áudio oficial, que você poderá ouvir nos links abaixo, postados no Youtube:

https://youtu.be/EzCyF45qsMw

Nando Fernandes fala sobre o novo projeto:

 “Cantar com o incrível Renan Zonta foi uma grande honra para mim, pois acredito que ele é um dos melhores vocalistas do Brasil hoje. A diferença de timbres, nossas interpretações, sempre carregadas de muita emoção, o incrível das melodias, os coros muito bem harmonizados, fazem deste álbum mais um belo e marcante disco para a história do hard rock e metal brasileiro e mundial! Representar o Brasil em uma gravadora tão importante como a Frontiers, para mim é motivo de muito orgulho, pois estamos falando de uma das melhores do mundo, e estar ao lado de verdadeiras lendas do rock mundial é realmente um sonho que se torna verdade. Que este seja o primeiro de muitos outros".

https://youtu.be/N7JN2WQ2ccw

Renan Zonta acrescenta:

"Estar envolvido neste projeto e começar a cantar metal é além de incrível. Ale (NR, Del Vecchio) é uma fera com vários talentos, grande compositor, produtor maravilhoso e um dos maiores corações que já conheci. Além disso, compartilhar vocais com o único Nando Fernandes é uma honra. O homem é uma lenda viva do Brasil e sua gentileza mostra porque não é só pela sua voz inovadora que as pessoas o amam. BROTHER AGAINST BROTHER vai além de um projeto de heavy metal. É uma parte comovente e emocional da minha carreira, que irei estimar para sempre".

https://youtu.be/qg2kM8ANkAA

O desejo da Frontiers Music com este lançamento “é apresentar esses dois incríveis vocalistas a um público global maior fora de sua terra natal, o Brasil. Nando Fernandes é um dos mais consagrados cantores de rock/ metal do Brasil e se junta aqui a um dos maiores talentos vocais da nova onda de bandas de hard rock do selo Frontiers, Renan Zonta, do Electric Mob. Juntos, eles estão pegando fogo neste magnífico álbum de metal melódico”, revela a gravadora.

Em breve mais informações serão divulgadas. Além de Nando e Renan, o álbum de estreia do projeto Brother Against Brother traz Alessandro Del Vecchio (baixo, teclados, vocais de apoio), Jonas Hornqvist (guitarra) e Michele Sanna (bateria). A tracklist com as 11 faixas e a arte da capa você vê abaixo:

1. Two Brothers
2. What If
3. City Of Gold
4. Heaven Sent
5. Haunted Heart
6. Deadly Sins
7. In The Name Of Life
8. Demons In My Head
9. Whispers In Darkness
10. Valley Of The Kings
11. Lost Son

RESURRECTION KINGS: LANÇADO CLIPE DO PRIMEIRO SINGLE DE NOVO ÁLBUM

12/05/2021

O Resurrection Kings é um projeto criado pela gravadora italiana Frontiers, sendo um trio formado pelos ex-Dio Craig Goldy (guitarra, baixo e teclados) e Vinny Appice (bateria) e traz com eles o vocalista Chas West. O primeiro álbum lançado e auto-intitulado (2015) chamou muita atenção na época, com ótimas críticas e aclamação popular. A expectativa sobre seu sucessor veio crescendo ao longo dos anos e agora, finalmente o trio retorna com um novo trabalho, Skygazer, que já data para ser lançado, 16 de julho de 2021, produzido por Alessandro Del Vecchio, que também tocou baixo e teclados.

Para que os fãs ficassem com mais expectativas à espera do novo álbum, a Frontiers acaba lançar o primeiro single, que dá nome ao álbum e junto a ele, o clipe oficial, que você poderá assistir abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=DgB3m-IgaTg

O que podemos esperar deste segundo álbum? A julgar por esta primeira canção apresentada, todos os elementos que caracterizaram o projeto estarão aqui também, ou seja riffs grandiosos e pesados acompanhados de refrões e melodias cativantes.

Craig Goldy declara sobre a composição do novo álbum:

"Mais uma vez, com o pool de talentos ao qual temos acesso para criar, todos trouxemos nosso jogo 'A' para a composição e gravação deste álbum, com a liberdade de utilizar a música que todos nós fomos influenciados. Esperançosamente nós os expandimos de forma a inspirar outra geração de ouvintes a iniciar uma jornada semelhante".

Quem amou a vibe hard n’heavy do álbum de estreia, certamente amará Skygazer. A temática lírica da canção-título, lançada hoje “é uma metáfora para o quanto os líderes de nossas nações irão para adquirir, manter , ou obter mais poder para suas próprias ambições. Isso nos deixa perguntando quais medidas são necessárias para nos defendermos. Mas tudo isso tem um preço?”, declara Goldy sobre a música.

Agora é aguardar a chegada da data de lançamento para podermos ter o prazer de “saborear” este que já desperta a nossa curiosidade. A tracklist completa e a arte da capa do álbum Skygazer você confere abaixo:

1. Skygazer
2. World’s On Fire
3. Tears
4. Fight Against Our Pride
5. Angry Demons
6. Savior Of Souls
7. Don’t Blame Our Love
8. Is This The End
9. Troubled Soul
10. Set Me On Fire
11. Calling All Angels

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Catedral do Rock

24 horas de Rock

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Biographia54

Danos Irreversíveis

02.

5Th Machine

5Th Machine

03.

PAD

Um Sopro

04.

NIGRO

Only For Today

05.

Hunter

Rise Up

Anunciantes