BINARIOUS: EP “UM ESCAPE FÁCIL” E NOVO SINGLE “VIDALOCA” DISPONÍVEL

18/02/2021

Formada somente por mulheres, o trio brasilense Binarious une trip hop, indie folk e experimental, transformando em música suas inseguranças e fragilidades, além de reflexões sobre sonhos, esperança, sexualidade, ciência, filosofia. O EP de estreia do projeto reflete o mundo ao redor com melancolia, urgência e um olhar contemporâneo. Já disponível em todas as plataformas de música digital, “Um Escape Fácil” tem finalização do vencedor do Grammy Latino, Ricardo Ponte.

O EP incluiu os dois primeiros singles lançados pelo trio, “Artificial” (2018) e “Complicado” (2019), além das inéditas “Passageiro”, “Fuga”, “Galhos” e “Terra”. A formação atual da banda inclui a fundadora mineira Andressa Munizo (vocais e guitarras) e as multi-instrumentistas Lídia Pessoa (baixo e vocais) e Clara Vidal (bateria). Recentemente, a banda divulgou mais um single “Vidaloca”, um cover da banda Tuyo, lançado originalmente no álbum “Pra curar” (2018).

Sobre esse novo single diz Lidia Pessoa: ““Por mais que esse seja o momento em que os artistas estão trabalhando pra criar esperanças nas pessoas, e acreditamos que isso seja muito importante, a arte também existe pra questionar e protestar. Esse lançamento representa essa angústia que estamos vivendo na pandemia somada à pior liderança do mundo”.

A produção do novo single e do clipe foi feito inteiramente de modo colaborativo e a distância, cada um criando em sua casa, com integrantes da banda em estados diferentes.

https://open.spotify.com/artist/0gFXVRs0KDE5xguzBWTYaH

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Alexandre Barros

GERAÇÃO 80 & 90

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Biographia54

Danos Irreversíveis

02.

PAD

Um Sopro

03.

2

2

04.

3

3

05.

4

4

Anunciantes