Diabo Verde: Com nova formação, banda lança “Losar”, novo EP de inéditas.

Formada em 2011, no Rio de Janeiro, a banda de Punk Rock Hardcore Diabo Verde, traz uma nova formação e com ela acaba de lançar seu novo trabalho autoral, desde “Veni, Vidi, Vici!”, lançado em 2016. O novo trabalho é um EP com 4 faixas chamado “Losar”. Paulinho Coruja (vocais) e Fellipe Madureira (guitarra) agora tem a companhia de Fábio “Bolinha” Barreto (baixo) e o ex-Dead Fish Leandro Nô (bateria).

O novo trabalho, que tem produção de Elton Bozza, e projeto gráfico do Petit Pois Studio, com ilustrações de Mottilaa, carrega em seu nome uma significância ligada ao recomeço. “Losar” é como os tibetanos chamam o Ano Novo. Pode significar reconstrução ou renovação e busca por uma “vida nova” Além disso, o material é conceitual, trazendo uma homenagem ao fundador de O Rappa, Marcelo Yuca, que era amigo pessoal de Paulinho Coruja. Marcelo Yuca era ativista e faleceu há uma ano e meio.

O EP “Losar”, terceiro trabalho da banda diabo Verde, lançado em 9 de junho, está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça: