Angelique: Apresentada oficialmente a nova vocalista

Após várias audições, inúmeras interessadas em ser a nova vocalista do Angelique, a banda carioca revela ter encontrado o nome certo para ocupar a posição de vocalista feminina deste grande nome do Symphonic/Death/Doom Metal.

Noêmia Ribeiro é a nova vocalista da banda, que ao lado de Beltane Tristesse e Lincoln Lopes, será uma das vozes das obras do Angelique. A cantora já esteve em duas edições do Metal Jam, onde interpretou versões de músicas das bandas The Gathering, Lacuna Coil e Dimmu Borgir, além de já ter aberto um show para o Sirenia em Caxias/RJ em 2011.

A banda e Noêmia já estão em processos avançados de ensaios e muito em breve deve ter algumas novidades circulando com a nova vocalista. Através de suas redes sociais, a Angelique se manifestou abertamente sobre a entrada de sua nova voz feminina:

Em todo o processo que tivemos com ela desde as audições até os testes, entramos em uma atmosfera na qual nos sentimos em perfeita sintonia uns com os outros, e estamos super animados para mostrar tudo que estamos preparando para levar isso a um novo patamar junto a esta dama que possui a beleza de um anjo e a voz de uma sereia”.

 

Angelique:

Lincoln Lopes – Vocal

Beltane Tristesse – Vocal

Noêmia Ribeiro – Vocal

Jonathan Dimithri – Guitarra

Bruno da Silva – Baixo

John Vasques – Teclado/Piano

Guilherme Ramos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/angeliqueband

Twitter: https://twitter.com/AngeliqueBandBr

Instagram: https://www.instagram.com/angeliquebandofficial/

Fonte: Assessoria Roadie-Metal