Marenna-Meister: Divulgados tracklist, arte da capa e sampler do primeiro álbum do projeto.

Marenna-Meister: Divulgados tracklist, arte da capa e sampler do primeiro álbum do projeto.

Há pouco mais de um ano, foi divulgada uma parceria entre o vocalista gaúcho Rodrigo Marenna (Marenna) e o virtuoso guitarrista carioca Alex Meister (Pleasure Maker), que renderia alguns trabalhos da dupla, com foco no Hard Rock e Hair Metal, levando o nome Marenna-Meister. Na ocasião foi lançado o primeiro single “Follow me up”. Agora, neste Dia Mundial do Rock, foram divulgados oficialmente a arte da capa, a tracklist e um sampler com todas as 11 faixas que integrarão o álbum de estreia “Out of Reach”, que será lançado pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music, em 28 de setembro deste ano.

A arte da capa é de autoria de Tiago Medeiros . Rodrigo e Alex são acompanhados por Cristiano Gavioli, no baixo e Luiz “Tilly” Alexandre (Silent), na bateria. Alex Meister assina a produção e a engenharia de som. Gravação, mixagem e masterização, Sidney Sohn. Design de Gustavo Sazes e fotografia de Eduardo Amayo e Roger Clots.

O álbum já se encontra em Pre-order on iTunes: https://apple.co/38N8uDN

Tracklist:
1-Out Of Reach
2-The Price Of Love
3-Gimme All You’ve Got
4-I Don’t Wanna Lose You
5-(There’s So) Many Things
6-Sleeping With The Enemy
7-It Ain’t So Easy (Loving You)
8-Ride, Ride, Ride
9-Dangerous Minds
10-Feel The Hunger
11-Follow Me Up [Bonus Track on CD]

Jennifer Kelly

Sou escritora, poetisa, radialista, e produtora de conteúdo. Durante as minhas 5 décadas de vida, respiro Rock e Metal 24hrs por dia. Apesar de ter minhas bandas e artistas preferidos, não me prendo aos velhos e consagrados nomes. Ouço muita coisa nova, o tempo todo. Essa é a minha missão, abrir as portas do submundo, tomando por legado escrever sobre bandas independentes e projetos iniciantes. Penso que se não abrirmos nossos ouvidos a quem está chegando agora, o Rock morre junto com os artistas que o inventaram e o consagraram. O Rock não pode morrer, e só dando oportunidade ao que é novo é possível mantê-lo vivo!!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu