John People: Hard Rock santista pra ouvir e se divertir

John People: Hard Rock santista pra ouvir e se divertir

Fundada em 2007, pelo guitarrista André Santos e o vocalista Cassiano “Cotur” Campbell, a banda John People, cujo nome faz uma referência à Avenida João Pessoa, região boêmia da cidade de Santos/SP, o objetivo sempre foi fazer Rock autoral. O álbum inaugural “Até quando isso vai ficar assim”, foi lançado em 2010, trazendo algumas composições de um projeto anterior dos músicos, a ASYLO 69, bem como novas composições. Um dos destaques do trabalho é a faixa “Correndo atrás”, que conta com a participação do guitarrista Marcão (ex-CBJR). Pouco depois do lançamento do debut, alguns membros deixaram a band. Decididos a continuar, recorreram às redes sociais e através de anúncios convidando músicos dispostos a fazerem Rock autoral, novos membros se juntaram a André e Cassiano. Chegaram Nando Mendes (baixo), Moyses Tomatz (bateria) e por último, Julio Navajas (guitarra). Sem deixar a peteca cair, seguiram em frente, renovados. No ano passado, lançaram o segundo trabalho, o EP “Daqui pra Frente”, com 5 faixas.

Foto para usar na capa da matéria

Com ótimas apresentações ao vivo e com suas músicas, a John People segue firme, em busca de um lugar ao sol, dentro do cenário do Rock Nacional e conquistando a cada dia fãs por onde passam.

Site:
http://bandajohnpeople.wixsite.com/oficial

Facebook:

https://www.facebook.com/bandajohnpeople

E-Mail:

contatojohnpeople@gmail.com

 

 

Jennifer Kelly

Sou escritora, poetisa, radialista, e produtora de conteúdo. Durante as minhas 5 décadas de vida, respiro Rock e Metal 24hrs por dia. Apesar de ter minhas bandas e artistas preferidos, não me prendo aos velhos e consagrados nomes. Ouço muita coisa nova, o tempo todo. Essa é a minha missão, abrir as portas do submundo, tomando por legado escrever sobre bandas independentes e projetos iniciantes. Penso que se não abrirmos nossos ouvidos a quem está chegando agora, o Rock morre junto com os artistas que o inventaram e o consagraram. O Rock não pode morrer, e só dando oportunidade ao que é novo é possível mantê-lo vivo!!!!!

Este post tem 3 comentários

  1. Valeu….estamos juntos….
    @JOHN PEOPLE.

  2. Showww tamo juntos

  3. Daora demais! Viva o Rock!

Deixe uma resposta

Fechar Menu