Salem: Projeto mexicano com vocal brazuca lança single.

  • 30/12/2019
  • 0 Comentário(s)

Salem: Projeto mexicano com vocal brazuca lança single.

Fundado em Tujuana-México, pelos irmãos Samuel Estrada (bateria, teclado e produção) e Erick Estrada (guitarra e baixo), o Projeto de Metal Cristão Salem, tem como propósito falar de Jesus além dos conceitos religiosos. Para os vocais, foi convocado o brasileiro Lean Van Ranna.
Os irmãos Estrada, ao longo de sua carreira, se envolveram em diversos projetos seculares e cristãos, porém sem muita relevância dentro do Metal. Devido à sua experiência em estúdio, trabalhando com diversos músicos, em vários gêneros musicais, destacaram-se tendo grande reconhecimento em sua cidade. Uniram forças e criaram a banda Salem, cujo álbum debut "Immovable", será lançado em 2020 com o vocalista Lean Van Ranna, envolvido com projetos de Metal desde 2003. Apesar de assumidamente cristão, Lean já gravou diversos álbuns seculares, sentindo-se à vontade com suas temáticas, que não firam sua fé. Dentre os diversos projetos, trabalhou com bandas como Menahem, Masterful e Melodius Deite. Atualmente, está envolvido no lançamento da banda Road to Prize, de AOR/Melodic Rock.
O projeto Salem, acaba de liberar o primeiro single "He found me", um Metal Progressivo que tem a temática sobre experiências pessoais com Jesus, ensinando-nos a sermos luz e a manter a paz em meio a mares tempestuosos.

https://www.youtube.com/watch?v=ydSB0uXHuj0

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. PAD

Eu Sou o Cara

top2
2. Disturbed

The Sound Of Silence

top3
3. Rival Sons

Electric Man

top4
4. Finis Africae

Armadilha

top5
5. Twisted Sister

We're Not Gonna Take It

Anunciantes